Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.
Editado no dia 21/09
Primeiras impressões
OMG! Fazia um bom tempo que eu não via uma narração dupla, ou seja, com dois pontos de vista. A história me pareceu ser um chick-lit contado hora no ponto de vista da Chloe, hora no do Chase. Parece ser um história intrigante e sensual. Não sei bem o que esperar, mas estou muito ansiosa para ler o resto! Dos três lançamentos esse é o que mais me deixou ansiosa!
Editado dia 24/09
Segundo capítulo
As coisas estão tomando um rumo mais “Fifty Shades of Grey”! Então antes de vir escrever aqui dei uma pesquisada e descobri que esse é um romance mais… sensual. Quem leu “Cinquenta tons de cinza” e gostou, provavelmente vai gostar desse livro. A narrativa é fácil de entender e os personagens são mesmo cativantes, por mais que eu odeie admitir estou fascinada pela história e louca pelo próximo capítulo! Esse lançamento promete, gente.
Editado dia 25/09
Terceiro capítulo
Dessa vez não gostei tanto assim do capítulo, mas isso se deve ao fato de que eu não sou mesmo muito fã de romances eróticos. Claramente, Chloe esconde um segredo que a fez tomar decisões ruins para ela mesma no passado. Estou bastante curiosa para descobrir o que é. Chase, praticamente não apareceu, na verdade só apareceu na cena final e daí todos, inclusive a Chloe, estão OMG OMG OMG! hahahah A história pode ter um grande potencial, resta saber se a autora vai saber trabalhar bem esse segredo da Chloe.