Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.
Primeiras impressões
Como ainda não li Julieta Imortal ): Me desculpem se minha opinião estiver equivocada. Eu gostei muito dos primeiros capítulos! O livro é narrado em primeira pessoa pelo Romeu, nele conhecemos o início da história dele como um Imortal. Gostei bastante e fiquei com vontade de ler julieta Imortal! Vocês já leram?
Segundo capítulo
Agora entendi melhor toda essa coisa de ser “imortal”. Por não ter lido o primeiro livro da série eu estou meio perdida na história, mas agora tudo começou a fazer sentido e estou muito curiosa para ler Julieta Imortal! Romeu agora vai se chamar Dylan e tem uma missão: fazer uma garota acreditar no amor verdadeiro, será que ele vai conseguir? Aposto que a história garota odeia garoto vai ser no mínimo engraçada, porque o humor do Romeu me pareceu bem sarcástico!
Terceiro capítulo
Como eu já tinha dito no resuminho aí de cima, o romance “garota odeia garoto” é pelo menos um pouquinho engraçada. Ariel, a nova personagem a.k.a Julieta, é o tipo de personagem que eu gosto. Romeu/Dylan é realmente engraçado e bem espertinho até… Quero saber como tudo isso vai se desenrolar e como vai ser quando Ariel descobrir que Dylan é o Romeu, isso se ela descobrir.