RESENHA: A fada

Sinopse: Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais que ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, “A Fada” é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

Editora: Novo Século
Autora: Carolina Munhóz

Onde Comprar: Saraiva|Submarino|Cultura

Classificação: 4/5

 Em A Fada conhecemos Melaine Aine que é uma fada recém “descoberta” e que ainda está a deriva no nosso mundo, pois, não pode ir viver em seu mundo Fairyland até cumprir sua missão, a qual não faz a menor ideia do que seja. Sendo assim, Mel -para os íntimos- vive sem rumo e nada contente pelas ruas londrinas. Porém seu destino resolve dar uma ajudinha e depois de conhecer um garotinho muito esperto em uma praça, Mel começa a desvendar os segredos de sua missão.
          Esta aventura está ligada ao homem de seus sonhos, literalmente. Quando os dois se encontram, após um quase atropelamento, Mel percebe que ele é a chave para conseguir seguir seu destino. Entretanto, esse destino não é bem o que ela espera que seja.

You may also like

RESENHA: Os 13 Porquês

RESENHA: Os 13 Porquês

RESENHA: O poder dos Seis

RESENHA: O poder dos Seis