RESENHA: Perfeitos

Sinopse: Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.
Editora: Galera Record
Autor: Scott Westerfeld

Onde Comprar: Saraiva | Submarino | Fnac | Cultura

Classificação: 4/5
     O segundo livro da série feios de Scott Gênio Westerfeld é tão bom quanto feios. Desta vez nós conhecemos o outro lado de Nova Perfeição, ou melhor, o lado perfeito de Tally e de todos a sua volta. 
     Agora Tally é perfeita e leva uma vida de perfeita ao lado de seu melhor amigo Peris, Shay e o garoto misterioso Zane. Confesso que se em Feios eu adorava o Peris nesse livro toda a minha adoração se foi, ele se tornou um saco e sem comentar no quão covarde ele é. E mais uma vez o meu querido Scott me fez ficar em dúvida, mas desse vez foi entre o Zane perfeito e borbulhante e David feio e não “alienado”. E, sim, o Zane ganhou essa! haha

You may also like

RESENHA: Os 13 Porquês

RESENHA: Os 13 Porquês

RESENHA: O poder dos Seis

RESENHA: O poder dos Seis