RESENHA: O Resgate do Tigre

 

Sinopse: Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
Editora: Arqueiro
Autor: Colleen Houck
Onde Comprar: Saraiva|Cultura|Submarino
Classificação:
Bom, com a resenha que a Lu fez sobre A Maldição do Tigre, já sabemos que o primeiro livro acaba com Kelsey voltando para o Oregon, querendo dar a Ren uma chance de ser humano por pelo menos 6 horas do dia.
  No começo Kelsey tenta sair com outras pessoas, ela até consegue um relacionamento, mas sua mania de comparar qualquer pretendente com Ren faz com que as coisas não deem muito certo, além do que uma visita inesperada em uma manhã de natal faz com que Kelsey revise várias coisas em sua nova vida, sim, caros leitores, o tigre branco mais lindo das páginas de leitura volta para os braços da filha de Durga.

  Só que Ren como ótimo cavalheiro que é, quer reconquistá-la à moda antiga, para isso ele acompanha Kelsey em todas suas atividades, nas aulas de Wushu, na faculdade, em casa (afinal Ren é vizinho de Kelsey *-*), mas não desenvolve uma relação profunda com Kelsey. E entre indiretas aqui e ali Kelsey provoca Ren através de poemas, o meu favorito é esse:

Dá-me um beijo e depois mais vinte;
Em seguida soma mais cem a esses vinte;
E mil a esses cem: assim continua a me beijar,
Até esses mil a um milhão chegar;
Triplica esse milhão, e estando terminado,
Voltemos a nos beijar, como havíamos começado
– Robert Herrick

        Sentiram a carência da Kells?
        Kelsey e Ren finalmente se acertam, mas como uma boa escritora, Houck não deixa os empecilhos de lado e trás da Índia, o “querido” irmão de Ren: Kishan.
  Os três decidem passar um tempo juntos, só que tudo acaba mal, pois eles recebem uma ligação dizendo que alguns homens haviam pedido informações sobre Kelsey, já que em um dos seus encontros ela salvou uma velhinha e, consequentemente, Kelsey acaba na capa de uma revista. Quem queria as informações eram os capangas de Lokesh.
Depois desse incidente, começam a surgir capangas de Lokesh armados de todos os lugares da casa deles, parecia que surgiam até de buracos na terra, haha. A luta foi acirrada, enquanto Kishan está perdendo feio na luta, Ren ao tentar proteger Kelsey descobre da pior forma que ela também tem seus poderes (OFMG!). Mesmo assim, Ren não consegue alcançar seu objetivo, por isso manda Kishan levar Kelsey para outro lugar.
  Ao descobrir que Ren ficara para trás, Kelsey se sente infeliz e depressiva. Fiquei com pena dela nesse momento, mas a filha de Durga tem uma coisinha a fazer nesse mundo, salvar dois príncipes de uma maldição, e o trabalho tem que continuar!
  Ela se sente mal em sair em uma missão sem Ren, mas percebe que com o próximo presente de Durga pode ajudá-la a encontrá-lo, não irei contar muito sobre a maior parte do livro, mas posso afirmar que é de total e pura ação.
  Vou resumir em uma equação:

Kelsey – Ren = Kelsey;  Kelsey + Kishan = aventura amorosa.

        Sim! Quem diria que existe lógica no amor? Haha E isso é uma das coisas que a Luana vai adorar, já que ela shippa os dois…
  Diferentemente do livro anterior, em que os perigos eram subterrâneos, essa aventura é baseada em estar no ar, começo a achar que autora quer brincar com os elementos, pois, terra já foi no primeiro e agora o ar.
  Depois de resgatar Ren, ele e Kishan ficam cada vez mais próximos e, por incrível que pareça, o tigre branco parece não ter os mesmos sentimos por Kelsey. Por conta disso, algo me diz que a filha de Durga irá descobrir sentimentos por certo tigre negro de olhos âmbar. 
  Eu já esperava ansiosamente pelo lançamento desse livro desde o ano passado, então quando foi lançado eu simplesmente corri e comprei ^^. Sou apaixonada pela saga, e fico feliz em saber que não está nem na metade e que não irei ficar órfã tão cedo. Uma ótima noticia é que a Paramount Pictures comprou os direitos autorais da Saga, ou seja: Sim, teremos logo, logo essa trama super envolvente nas telinhas e eu, claro, irei dar todas as informações dobre a Saga. 
  Aguardando ansiosamente pelo 3º livro *-*

You may also like

RESENHA: Os 13 Porquês

RESENHA: Os 13 Porquês