RESENHA: Feios

Sinopse: Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.

Editora:Galera Record

Autor: Scott Westerfeld

Onde Comprar: Saraiva | Submarino | Livraria Cultura | Fnac

Classificação: 5/5

 Eu sou uma fã assumida do trabalho do Scott, os livros dele são diferentes de todos os outros. Ele é um gênio! E como eu prometi no Please, Mr. Postman eu vou postar a resenha dessa série maravilhosa. 
        Feios é o primeiro livro da série de mesmo nome escrita por Scott Westerfeld. No livro nos conhecemos Tally que tem 15 anos e é uma Feia, por isso está ansiosa para completar 16 anos e ir viver com seu melhor amigo Peris em Nova Perfeição. Durante uma fuga clandestina a cidade para visitar Peris ela conhece Shay, uma garota que não liga para a operação e que pretende ser Feia para sempre e para isso ela irá fugir para uma cidade chamada Fumaça. Tally, mesmo contrariada, se junta a ela nessa aventura que promete desvendar muitos segredos dessa sociedade supostamente perfeita.

You may also like

RESENHA: Os 13 Porquês

RESENHA: Os 13 Porquês