RESENHA: A Rainha da Fofoca

Sinopse: Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.
Editora: Galera Record
Autor: Meg Cabot
Onde Comprar:Saraiva|Cultura|Submarino
Classificação: 4/5

Faz um tempo extremamente grande desde a última fez que eu li algum livro da Meg Cabot, para se ter uma ideia meu último livro dela foi o quarto da série O Diário da Princesa… Não me perguntem o porquê da demora, nem eu sei. Sinceramente, eu adoro a Meg e adoro mais ainda os livros dela.
A Rainha da Fofoca me fez lembrar o quanto eu sentia falta do senso de humor da Meg. Lizzie, a  personagem principal, é uma jovem de aproximadamente 24 anos que se formou na faculdade em um curso um tanto peculiar: história da moda. Ou melhor, ela quase de formou… Durante sua festa de formatura ela descobre que para se formar de verdade precisa escrever uma monografia. Nem mesmo essa notícia desoladora fez com que Lizzie desistisse da viagem para visitar seu “namorado” Andrew na terra da Rainha. 

You may also like

RESENHA: Os 13 Porquês

RESENHA: Os 13 Porquês